quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Por volta de 13hs de quinta-feira (8) foi deflagrada uma operação conjunta entre as delegacias de Brejão e Bom Conselho para cumprimento de três mandados de busca e apreensão.
Segundo o Delegado Alex Almeida, um dos mandados foi representado e decretado em inquérito que investiga tentativa de homicídio ocorrido no Sítio Flexeiras, zona rural de Brejão. Outros dois mandados foram representados e decretados em inquérito que apura crime de homicídio consumado, ocorrido no dia 09/09/17, quando a vítima foi raptada em Garanhuns e executada a tiros no Sítio Baixa do Imbé, zona rural de Brejão.
Referente ao mandado do caso da tentativa, nada de ilícito foi localizado, mas, em relação ao caso do homicídio consumado, foram apreendidos na casa de LUCIANO PIRES um revólver cal. 38, uma espingarda cal.32, munições de diversos calibres, além de um veículo S10 utilizado para raptar a vítima em Garanhuns e ser assassinada na zona rural de Brejão com requintes de crueldade e tortura.
 
Segundo a Polícia Civil, após a vítima, o LEANDRO CARLOS PAES DA SILVA, de 19 anos, ser raptada na Rua Santa Quitéria, Cohab I, em Garanhuns por dois homens armados que utilizavam uma S10 na cor branca, Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios passaram a investigar o caso após cerca de 30min de a vítima ter sido encontrada assassinada. Foram conseguidas imagens das câmeras de segurança do percurso do veículo suspeito, como também parte da placa da S10. Com aprofundamento das investigações chegou-se até o suspeito, que seria um morador da zona rural de Brejão.

Após a prisão LUCIANO PIRES confessou participação no homicídio junto com outro compassar. A motivação teria sido que a vítima havia roubado seu aparelho de celular quando ele trabalhava de taxista em Garanhuns. Por ter uma residência no bairro do Indiano em Garanhuns ele tinha conhecimento de onde a vítima morava como também o reconheceu durante o roubo.
A polícia informou que vai encaminhar o veículo apreendido para perícia, assim como o revólver para comparação balística com os projéteis que foram encontrados no corpo da vítima. Suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se RSS Feed Siga-nos Twitter!