quinta-feira, 2 de março de 2017

Devido aos comentários exibidos sobre a matéria publicada neste blog durante a manhã desta quinta-feira (02) onde relata uma tentativa de estupro, fato ocorrido no município de Bom Conselho, onde segundo informações da vítima, a mesma teria sofrido a tentativa por um mototaxista; esclarecemos:
   O “Blog do Bronca” em momento algum mencionou que o mototaxi era da associação dos mototaxistas de Bom Conselho, sendo que alguns leitores do Blog interpretaram e comentaram como entenderam.
Não é responsabilidade do blogueiro o que o povo vier a comentar, nossa informação foi recebida através do 9º BPM de Garanhuns.
O Presidente da associação dos mototaxi de Bom Conselho, COSME GOMES e o vice Presidente CRISTOVÃO da SILVA, procuraram a nossa reportagem para esclarecer que não tomaram conhecimento do ocorrido, e não é padrão da associação trabalhar em horário noturno, no entanto não se sabe quem é o mototaxi, nem suas origens.

Apresento minhas desculpas a quem se sentiu ofendido, não foi essa a minha intensão, minha intensão é fazer um trabalho que venha a informar a nossa população.
Sem mais para o momento agradeço a sua atenção.


                    Cícero Augusto.

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se RSS Feed Siga-nos Twitter!