domingo, 5 de novembro de 2017



 
Às 09h00 deste  sábado (04), funcionários do Hospital Monsenhor Alfredo Damaso em Bom Conselho, entraram  em contato com a Policia Militar informando que uma pessoa vitima de lesão corporal havia dado entrada no setor de emergência.
Uma guarnição seguiu até o hospital, onde a vitima, o agricultor PAULO OLIVEIRA DE GOIS, 63 anos, residente no  Sitio Serra Grande, Zona Rural de Bom Conselho, apresentava um ferimento na cabeça, causado por uma tijolada, indagado sobre o que havia acontecido, o mesmo relatou que havia sido agredido pelo vizinho, AURICELIO MATIAS DA SILVA, 35 anos.
De acordo com a companheira da vitima, a aposentada LINDINALVA CIRIACO  CAVALCANTE, 71 anos, por volta das 22h00 da sexta (03), seu companheiro PAULO OLIVEIRA, além de ameaçá-la, lhe agrediu com um facão, onde a mesma gritou por socorro, o  vizinho ao ouvir o seu apelo, correu em seu socorro, porém como o agressor estava armado com o facão e com um faca, investiu contra  AURICELIO, que para se defender o agrediu com uma tijolada.
A aposentada relatou ainda,  que as agressões são costumeiras e que teve seu cartão de aposentadoria e pensão retido pelo seu companheiro.
Na residência a policia apreendeu:  01 facão, 03 facas e 01 foice.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se RSS Feed Siga-nos Twitter!