sábado, 30 de julho de 2016


Na madrugada de ontem (29),  moradores do   Sítio Lagoa Salgada,  Próximo do “Bar do Giva”, Zona Rural de Terezinha, entraram em contato com a  Policia Militar,  informando que elementos não identificados estavam efetuando disparos de arma de fogo contra a residência da idosa IRENE BARROS LOPES, 78 anos, residente na localidade.
O efetivo dirigiu-se ao local, onde constatou a veracidade da informação,  a aposentada  relatou que alguns homens que estava em um carro de dados não informados, pararam o veiculo,  nas proximidades de uma “roça”, em seguida desceram,  adentraram em seu “terreiro” e passaram a efetuar os disparos.
Disse ainda que reside no local com o filho de nome ARNALDO BEZERRA DA SILVA, o qual está com um relacionamento amoroso com uma mulher residente em Bom Conselho, e que a mesma teve outros ex-namorados, que acredita que tenha sido algum deles inconformado com o novo relacionamento.
Os policiais  apreenderam várias cápsulas de calibre 38 e estojos de calibre 12, provenientes dos disparos efetuados em toda a extensão da casa, os quais  serão entregues na DP de Terezinha. Diante do exposto a vítima  foi orientada a registrar queixa


0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se RSS Feed Siga-nos Twitter!